Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

domingo, agosto 23, 2009

SKYPHO AO VIVO EM LAMEGO

sexta-feira, agosto 14, 2009

Review "Phobiae Reviews"

Avaliação: 8/10

Rock? Metal? Não... SKYPHO, mesmo!
Ao ouvir Nowhere Neverland passaram-me muitas coisas pela cabeça... Uma viagem que pode fazer lembrar Tool, Slamo, Anger ou até mesmo Riverside, mas que no fim só nos deixa uma recordação: a de um EP de quatro temas (se não contarmos com a introdução Walking in a Time Line) que prima, essencialmente, pela originalidade.
A fusão de estilos e influências tornam Nowhere Neverland único.
Num estilo musical onde, cada vez mais dá a sensação de que o que importa é tocar o maior número de notas por minuto, os Skypho encontraram na simplicidade a fórmula ideal para atingir o público alvo.
A produção de Nowhere Neverland está bastante boa, se bem que as percussões, por vezes (My Insomnia), se sobreponham um pouco em relação à bateria.
A capacidade e abrangência vocal de Carlos Tavares é perfeita. Vai do melódico ao rasgado num ápice sem qualquer tipo de quebras.
As guitarras e o baixo têm uma excelente execução num tipo de música onde não é preciso ser um Petrucci nem um Myung para se ser bom.
Em relação à bateria e às percussões, não existem quebras rítmicas e excluindo o facto anteriormente mencionado da saliência dos Djembés em relação à Tarola e ao Bombo, não há falhas a apontar.

Um exemplo a seguir dentro do Metal Alternativo e com os ingredientes necessários para singrar, não num panorama musical nacional vendido à MTV, mas num panomarama musical internacional com um público bem mais fiel!

Visita o Phobiae Reviews clicando aqui!

quinta-feira, agosto 13, 2009

Skypho ao Vivo na Figueira da Foz (Nyktos Bar)

terça-feira, agosto 11, 2009

Skypho ao Vivo - Nyktos Bar, Figueira da Foz (22/08/2009)

Boas pessoal, mais 1 concerto agendado, que é originado por dois factores: Férias no estúdio de gravação e convite para tocar neste bar em que irá haver além do nosso concerto uma exposição do Camaramen Metalico, conceituado fotografo que toda a gente conhece!!!

Apareçam!!!

Local: Nyktos Rock Bar, Figueira da Foz!!!